Mitsuko procura Nena e diz que elas precisam se unir para separar Tina e Anderson

A médica não quer a filha junto com o motoboy

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) procurará Nena (Roberta Santiago) no hospital para ter uma conversa. “A senhora quer falar comigo? Sobre o que seria?”, indagará a mãe de Anderson (Juan Paiva).

“Imagino que você saiba. O namoro dos nossos filhos”, dirá a médica. “Desculpa doutora, mas tudo que eu tinha para falar sobre esse assunto, eu já falei para o meu filho”, rebaterá a enfermeira. “Eu sei que você também não aprova esse namoro”, insistirá Mitsuko.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá, mas o que eu posso fazer? A vida é deles”, analisará Nena. “Aí é que tá. O nosso papel de mãe é orientar, impedir que eles se prejudiquem. Você não quer o mau para o seu filho e nem eu quero que ele atrapalhe os estudos da Tina (Ana Hikari)”, apontará a média.

“Onde a senhora está querendo chegar?”, perguntará a mãe do motoboy. “Nós precisamos unir nossas forças e afastar esses dois de uma vez”, revelará a doutora. “Desculpa, mas essa história de mãe atrapalhar o namoro dos filhos é coisa de novela. Eu também não gosto desse namoro, mas não quero mais me meter”, concluirá Nena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais