Miriam confirma pista sobre paradeiro de Lurdes

A nordestina já foi dada como morta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) vai confirmar aos filhos de Lurdes (Regina Casé) que o DNA encontrado no casebre era da nordestina.

Os herdeiros foram informados que a mãe foi dada como morta, mas não imaginam que ela está sendo feita refém pela melhor amiga, Thelma (Adriana Esteves). A comerciante não quer que seu segredo seja revelado e Danilo (Chay Suede) descubra quem é sua verdadeira mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os herdeiros descobre o local onde Thelma mantém a refém e, ao chegarem lá, percebem que a vilã já tirou Lurdes do local. Por lá, os agentes encontram um rastro de sangue de Lurdes, que faz a polícia concluir que ela está morta. No funeral, todos lamentam a perda e Camila (Jéssica Ellen) passa a desconfiar de Thelma.

Sandro (Humberto Carrão) jura que vai se vingar de quem tirou a vida de Lurdes. Magno (Juliano Cazarré) desconfia do desaparecimento e  tenta convencer Ryan (Thiago Martins) Érica ((Nanda Costa)  de que a mãe deles pode estar viva. A filha de Lurdes sente o cheiro da mãe na roupa de Thelma e passa a desconfiar da vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio