Magno desconfia da morte de Lurdes e decide agir

Herdeiro acredita que a mãe está viva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Magno (Juliano Cazarré) desconfia que o desaparecimento de Lurdes (Regina Casé) está ligado a sua busca por seu filho perdido, Domênico, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho mais velho da nordestina tenta convencer Ryan (Thiago Martins) e Érica ((Nanda Costa)  de que a mãe deles pode estar viva. Assustados com o repentino desaparecimento da nordestina, os filhos farão de tudo para encontrá-la.

O que eles não imaginam é que a mãe está sendo feita refém pela melhor amiga, Thelma (Adriana Esteves), que está disposta a tudo para impedir que a verdade seja revelada e Danilo (Chay Suede) descubra quem é sua verdadeira mãe. Os herdeiros de Lurdes descobrem o local ondem Thelma mantém a refém.

Porém, ao chegarem no local, a vilã já terá tirado Lurdes do local. No local, os agentes encontram somente um rastro de sangue de Lurdes, que acaba sendo dada como morta. A família organiza o funeral e todos choram, desolados com a perda. Até mesmo Thelma aparece na homenagem, mas suas ações geram desconfiança em Camila (Jéssica Ellen).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio