Mili vira mocinha e se desespera

Bia e Vivi estranham reação da colega

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, Mili (Giovanna Grigio) é surpreendida ao perceber uma mancha de sangue em sua cama ao acordar. Ela tenta esconder com o cobertor e deixa o quarto correndo. Vivi (Lívia Inhudes) questiona a atitude: “Gente, o que deu nela?”. “Deve ter acordado com piriri”, brinca Bia (Rayssa Chaddad).

Na sequência, Mili vai ao banheiro e percebe que seu pijama também está com sangue. Ela troca de roupa e vai à lavanderia para tentar tirar a mancha. Ernestina (Carla Fioroni) aparece por lá e estranha a situação. Mili tenta disfarçar e a cuidadora do orfanato pergunta: “O que você está fazendo lavando roupa a essa hora, minha filha?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É que eu sujei meu pijama e queria limpar logo”, explica Mili. “Sei, outra hora você termina. Vamos para o colégio, se não nós vamos nos atrasar”, pede Ernestina, deixando o local. A menina, então, confere a roupa e verifica se não tem mais manchas e deixa a peça no tanque.

E aí, como será que vai desenrolar os próximos capítulos? Será que Mili vai conseguir desabafar com alguém sobre esse momento tão íntimo? Será que ela vai contar com a ajuda de Carol (Manuela do Monte)?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais