Mili corre perigo e se desespera ao saber verdade sobre falsa mãe

Mosca orienta que Mili tenha cautela

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Mili (Giovanna Grigio) vai descobrir a verdade sobre Estefânia (Adriana Alencar), que até então ela acreditava que fosse sua mãe. Após as duas saírem para um passeio de carro, a garota recebe uma ligação de Mosca (Gabriel Santana)

“Está tudo bem?”, pergunta Mosca. “Sim, está tudo bem. Eu saí com a Estefânia e a gente vai tomar um sorvete”, explica Mili. “Escuta, eu preciso que você preste muita atenção no que vou falar. A Estefânia não é quem ela disse que é. Ela é uma maluca que fugiu de um hospital psiquiátrico”, revela o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili fica sem saber o que dizer e questiona ao mesmo tempo que tenta disfarçar para Estefânia não ouvir. “É mesmo?”, pergunta ela durante a ligação. “A gente viu uma notícia na internet, não é zoeira”, reforça Mosca. “Entendi, mas e agora?”, pergunta Mili.

“Disfarça e vai mandando mensagem para a gente saber onde você está”, orienta Mosca. “Pede pra ela descrever o carro”, acrescenta Pata. “Combinado!”, fala Mili. “Fica calma! Vai dar tudo certo”, encoraja Mosca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais