Mila toma decisão, Natália descobre, trata a filha com frieza e depois chora

A jovem resolve partir e é flagrada pela mãe fazendo as malas

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) encontrará Mila (Tainá Müller) fazendo as malas. “Eu vou nessa, mãe. Meu pai ligou, disse que chega amanhã e eu vou embora para São Paulo com ele”, dirá a jovem.

“Você não vai falar nada? Estava até esperando um sermão”, seguirá a filha da mulher. “Filha, você é uma mulher adulta. Portanto, deve saber exatamente o que é melhor para você. Se você acha que o seu pai é melhor”, analisará Natália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem nada a ver com ser melhor”, rebaterá Mila. “Ok, eu vou colocar as coisas de outra forma. Se você acha que viver ao lado do seu pai vai te fazer mais feliz que viver ao meu, eu torço de verdade que você esteja certa”, apontará a mulher.

“Mãe…”, falará Mila, sendo interrompida. “Filha, faz o que você quiser. Eu confio totalmente em você. Respeito a sua decisão, a sua escolha. Sem drama, sem escândalo”, concluirá Natália, saindo de perto da herdeira para chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio