Hélio leva diretor no quiosque de Bibiana, finge não ser filho dela e faz reviravolta

O pilantra depois revela que é herdeiro da dona do local

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) vai até o restaurante de Bibiana (Cyria Coentro) com um diretor empresa que trabalha que veio de São Paulo. “Como vai, Dona Bibiana? Tudo bem?”, questionará o cínico.

“Tudo bem, Doutor Hélio”, responderá a mãe do moreno, incomodada. “Quero te apresentar o diretor Wagner Guimarães. Ele é de São Paulo e a senhora sabe que lá se come muito bem. Ele veio para cá, viu o anúncio da senhora na internet e tá querendo provar a caranguejada. Então serão duas”, pedirá o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que pena, a caranguejada acabou”, rebaterá a mulher. “O mãe, quebra o meu galho. Eu sei que a senhora sempre esconde um pouquinho para os seus clientes especiais. O seu filhão aqui é ou não é especial?”, indagará Hélio, chocando a mãe.

“Sua mãe?”, perguntará o diretor. “É, a Dona Bibiana do quiosque que faz a melhor caranguejada é a minha mãe. É ou não é, Dona Bibiana?”, insistirá o homem. “É, filho. Eu vou dar um jeito de servir essa caranguejada para vocês. Só um minuto”, concluirá Bibiana, se afastando e mostrando estar ainda um pouco perturbada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio