Hélio leva diretor no quiosque de Bibiana, finge não ser filho dela e faz reviravolta

O pilantra depois revela que é herdeiro da dona do local

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) vai até o restaurante de Bibiana (Cyria Coentro) com um diretor empresa que trabalha que veio de São Paulo. “Como vai, Dona Bibiana? Tudo bem?”, questionará o cínico.

“Tudo bem, Doutor Hélio”, responderá a mãe do moreno, incomodada. “Quero te apresentar o diretor Wagner Guimarães. Ele é de São Paulo e a senhora sabe que lá se come muito bem. Ele veio para cá, viu o anúncio da senhora na internet e tá querendo provar a caranguejada. Então serão duas”, pedirá o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que pena, a caranguejada acabou”, rebaterá a mulher. “O mãe, quebra o meu galho. Eu sei que a senhora sempre esconde um pouquinho para os seus clientes especiais. O seu filhão aqui é ou não é especial?”, indagará Hélio, chocando a mãe.

“Sua mãe?”, perguntará o diretor. “É, a Dona Bibiana do quiosque que faz a melhor caranguejada é a minha mãe. É ou não é, Dona Bibiana?”, insistirá o homem. “É, filho. Eu vou dar um jeito de servir essa caranguejada para vocês. Só um minuto”, concluirá Bibiana, se afastando e mostrando estar ainda um pouco perturbada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio