Miguel procura Maria Isabel para terminar noivado e a vilã faz revelação

A malvada diz para o português que espera um filho dele

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Miguel (Pedro Carvalho) visitará Maria Isabel (Thaís Fersoza) para terminar tudo e a vilã revelará que está grávida. “Não acha que deveria ser um pouco mais original nas suas armações?”, ironizará o galã.

“Eu juro que estou falando a verdade. O Doutor Pacheco (Henri Pagnoncelli) esteve aqui, ele me examinou e confirmou a minha gravidez”, rebaterá a malvada. “Mesmo que esteja grávida, eu não sou o pai. Não existe nenhuma possibilidade”, garantirá o português.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me ofenda dessa maneira. Eu já disse que o perdoo por não se lembrar de algo tão importante de nossas vidas, mas eu jamais me deitei com outro homem. Por favor, espere um pouco, pense. Acha mesmo que se não houvesse algo tão forte entre nós, eu estaria aqui me humilhando? Me submetendo a disputar a sua atenção com uma escrava?”, destacará a víbora.

“Uma escrava que eu amo!”, disparará Miguel. “Por que me magoa tanto assim?”, lamentará Isabel. “Você teve a coragem de mentir para mim, de inventar uma versão fantasiosa sobre o meu passado. Acha que vou voltar a confiar em você? Você não sabe o que é o amor”, analisará o mocinho.

“Eu o amo mais que tudo e o culpado disse é você. Se os nossos momentos juntos se perderam em sua memória, mais que tudo eles estão vivos dentro de mim. Nós vamos formar uma família agora e mais que nunca não podemos deixar que ninguém estregue isso”, concluirá Isabel, com a mão na barriga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio