Teresa detona Maria Isabel na frente de todos durante ‘julgamento’ de Juliana

A irmã da megera faz questão de mostrar para todo mundo quem ela é

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) resolverá reunir os familiares para pedir que Juliana (Gabriela Moreyra) seja vendida. Contudo, todos perceberão que a vilã está é com medo de perder Miguel (Pedro Carvalho) para a rival.

“Chega disso. Nossos problemas já são grandes demais para Maria Isabel arrumar mais confusão. Onde já se viu? Trazer uma escrava para o centro da sala para ser julgada por toda a família”, comentará Almeida (Fernando Pavão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não se trata de um julgamento. Se trata de Juliana, uma pessoa que quase é da família”, rebaterá Beatrice (Bete Coelho). “Ela não é da família!”, gritará a víbora. “Ela é mais minha irmã do que você”, disparará Teresa (Roberta Gualda).

“Fala isso apenas para me agredir”, dirá Isabel. “É verdade. Ela é confiável, não é falsa e manipuladora como você, que se aproveitou da falta de memória de um homem”, acusará Teresa. “Chega! Não fale isso, não vou admitir que me julgue”, falará a malvada, fingindo estar tonta.

“Vê como é ela que faz a cena, minha mãe?”, indagará Teresa. “O que está sentindo?”, perguntará Beatrice. “Ela está sentindo o medo de ser desmascarada”, provocará Teresa. “Cale-se! Eu espero que tenha consciência do quanto me faz sofrer, sua escrava”, dirá Isabel olhando para Juliana e depois caindo desmaiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio