Miguel explode com Ciça e propõe que a filha suma: “Pensar melhor sobre a vida”

O empresário quer que a filha viaje para refletir sobre suas más atitudes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caldo vai entornar para o lado de Ciça (Júlia Feldens) nos próximos capítulos de Laços de Família. A moça vai tirar o pai do sério a ponto dele propor que ela suma por uns tempos.

O ápice acontece quando Miguel (Tony Ramos) descobre que a filha expulsou Helena (Vera Fischer) da livraria. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) é escorraçada do local após levar flores para Miguel, em comemoração ao seu aniversário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o empresário vê o buquê em sua sala e questiona os funcionários sobre sua origem. Todos ficam sem graça, até que Ciça revela que Helena esteve na livraria e que foi maltratada por ela.

Irado, Miguel chama a filha para uma conversa séria. Ela explica que não tolera o fato da esteticista ter largado o pai. Miguel, entretanto, dá um sermão na moça e a proíbe de se meter em sua vida.

“Não tô acreditando que você fez isso. Eu não te dou esse direito de se intrometer na minha vida dessa maneira. Poderia ser uma coisa engraçadinha se você soubesse o seu lugar e o seu limite, até onde você poderia ir. Mas você não sabe, ultrapassa sempre. Isso não tem mais graça! Eu não admito que você invada a minha vida dessa maneira!”, gritará o empresário.

A moça ainda tenta se justificar, mas Miguel continua furioso. Cansado das provocações de Ciça, ele propõe que ela dê um tempo do Rio de Janeiro.

“Eu acho que é até bom… já que você não consegue conviver com as nossas diferenças, é bom a gente dar um tempo pra você. Sair um pouquinho do Rio, ficar um pouco longe de mim, quem sabe viajar, Nova York, por exemplo…”

Surpresa, Ciça não aceita. “Viajar? Agora você quer que eu viaje? Vai me despachar? Me botar dentro de um avião pra eu viajar não como prêmio, mas como castigo?”

“Talvez como castigo. Porque o que eu acho que você tá mais precisando agora é de castigo, não de prêmio”, solta Miguel.

Ciça continua revoltada. “Você tá me exilando, pai? Miguel concorda. “Boa ideia. Quem sabe você se exilando por uns meses vai pensar melhor sobre a vida, refletir sobre muitas coisas…”

Miguel continua o sermão e Ciça fica abatida. A moça desce e o livreiro sofre tanto pela discussão quanto por não ter recebido Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio