Miguel desconfia que Maria Teresa sabe que ele matou seu filho

O banqueiro tem medo de ter problemas com a polícia no futuro

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, enquanto a investigação policial em torno de Miguel (Luís Esparteiro) não anda tão rápido, o pilantra começa a desconfiar de algumas e até mesmo fazer algumas descobertas sobre o que pode estar acontecendo.

O problema, é que com isso o banqueiro pode ter tempo para tentar se livrar de algumas acusações de crimes que cometeu. Porém, ele ainda não sabe que praticamente toda sua família já sabe de quase tudo, principalmente Thomas (Pedro Carvalho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica (Silvia Pfeifer) não está aguentando mais ver o filho preso, acusado de ter matado Catarina (Inês Nunes). Por outro lado, Bia (Joana de Verona) que sempre custou a acredita que o pai fosse um assassino, agora deseja que ele morra.

Porém, Miguel vai se encontrar com Otelo (Nuno Homem de Sá), já que está desconfiando de algumas informações. Ele revela que pela maneira como é olhado por Maria Teresa (Isabel Medina), ela sabe que foi ele quem matou o filho dela.

Miguel diz a Otelo que, pela maneira como é olhado por Maria Teresa, esta sabe que foi ele quem mandou matar o filho dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais