Miguel assusta Cíntia e Matilde nos corredores do orfanato

Pai de Mili acredita que seu filho com Gabi esteja no orfanato

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixar-se descobrir por Cíntia (Milena Ferrari) não está nos planos de Miguel (Mateus Carrieri). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o pai de Mili (Giovanna Grígio) pregará um belo susto nela e em Matilde (Carla Fioroni) ao vê-las invadir seu esconderijo.

Tudo começa quando, disposto a averiguar se alguma das crianças do orfanato possa ser seu filho com Gabi (Naiumi Goldoni), Miguel invade a diretoria durante a noite e remexe as fichas com os dados dos menores. Matilde, porém, ouve barulhos no local e decide averiguar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sorte, Miguel consegue fugir a tempo de não ser visto, mas, na pressa, acaba deixando cair os documentos. Matilde estranha ao ver as fichas das crianças no chão e relata o episódio a Cíntia, que conclama a comparsa a ir com ela investigar os túneis secretos da casa.

Miguel, por sua vez, fica preocupado ao notar a presença das duas vilãs em seu esconderijo, explorando o local com um par de lanternas. O filho de Valentina (Sandra Pêra), porém, não deixa por menos.

Ele começa a fazer ruídos fantasmagóricos para assustar Cíntia e Matilde, que, espavoridas, batem em retirada do local. Bem feito para elas!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio