Pecado Mortal

Michelle faz promessa para Stella, arrasta a mulher para a cama e humilha Donana: “Pior mãe possível”

O homem esculacha a esposa

Publicado em 11/01/2024

Michelle (Luiz Guilherme) surpreenderá Stella (Betty Lago) com uma promessa em Pecado Mortal. “Vou largar Donana (Jussara Freire), sair de casa e montar um apartamento para nós dois. Quero ficar com você”, garantirá o marido da vilã.

“Você está dizendo que vai pagar um lugar para eu morar?”, perguntará a mulher. “Para nós dois”, responderá o careca. “Eu não preciso de ninguém para me sustentar”, reagirá a matriarca. “Eu não vou ficar nesse hotel com você. Não está entendendo que eu estou te pedindo em casamento?”, indagará o bicheiro.

“Você já me fez essa proposta 300 vezes quando eu era nova”, recordará Stella. “Era mentira. Eu só queria te levar para cama. Agora é verdade, eu te amo, você é a mulher da minha vida. Eu tô velho, não tenho 35 anos para desperdiçar”, comentará Michelle, transando com Stella.

Depois, o homem voltará para casa e humilhará Donana. “Eu só fiquei com você porque você estava grávida de um filho meu. Você é a pior mãe possível. Você fez um fugir, a outra fugiu a prestação, porque só fica viajando. O mais novo vai para o mar e só volta de madrugada. Vai ficar só o Otávio (Felipe Cardoso)”, disparará Michelle.