Pecado Mortal

Michelle pressiona Stella: “Estava grávida de um filho meu?”

A mulher mente para o ex-amante

Publicado em 10/01/2024

Michelle (Luiz Guilherme) irá atrás de Stella (Betty Lago) em Pecado Mortal. “Tem uma história que me contaram que só você pode esclarecer. Quando você sumiu, estava grávida de um filho meu?”, questionará o ex de Donana (Jussara Freire).

“Que ideia maluca. Quem falou isso?”, indagará a morena. “Nem me lembro, mas foi mais de uma pessoa”, responderá o bicheiro. “Que pessoa? Você não me apresentava a ninguém, só ao Getúlio (Mário Gomes)”, destacará a matriarca.

“O Getúlio não conta, é um cachorro vira-lata que aprendeu a falar, que quando a gente fala, ele encolhe”, debochará o careca. “Não fala assim dele”, pedirá Stella. “Não foge do assunto. Estava grávida ou não?”, insistirá Michelle. “Que diferença vai fazer?”, perguntará a mulher.

Tinha decidido dar um pé na jararaca. Eu descobri quem a peste era de verdade. Só não juntei os meus trapos e fui porque ela estava grávida. Se eu soubesse que você estava, era a desculpa que eu queria. O filho que você teve e morreu, era meu?”, indagará Michelle. “Não, não era. Ele nasceu em 53 e morreu com 20 anos”, inventará Stella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade