A Força do Querer

Mexida, Bibi toma decisão sobre Caio

Protagonista diz que sua vida, agora, segue outro rumo

Publicado em 17/11/2020

Bibi (Juliana Paes) foi ao casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) com Leila (Lucy Ramos), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A situação causou um constrangimento com os convidados, que sabem que ela é “mulher de traficante”, mas a protagonista segurou a pose.

Tudo isso porque ela queria encerrar esse capítulo em sua história. No passado, ela foi noiva do advogado e acabou terminando de maneira repentina. No entanto, eles nunca se esqueceram completamente. Ao chegar em casa, depois do evento, ela desabafa com Aurora (Elizângela).

“Como foi?”, pergunta a mãe da protagonista. “Casou. Casou mesmo!”, diz ela, admitindo que ficou mexida: “É um ciclo da minha vida que se fecha, mãe!”. Aurora pergunta como a filha foi tratada por toda a família. “Com a mesma distância de sempre”, responde.

Bibi ainda lembra que, mesmo quando era noiva de Caio, nunca fez parte do universo dos ricaços. “Mas o que importa isso agora, né?”, se pergunta. “Falaram do Rubinho?”, indaga Aurora. “Não! Pelo menos disso, eles me pouparam. Acabou, mãe. Acabou! Agora é outra vida para mim”, responde a protagonista, sentida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.