Mexida, Bibi toma decisão sobre Caio

Protagonista diz que sua vida, agora, segue outro rumo

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) foi ao casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) com Leila (Lucy Ramos), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A situação causou um constrangimento com os convidados, que sabem que ela é “mulher de traficante”, mas a protagonista segurou a pose.

Tudo isso porque ela queria encerrar esse capítulo em sua história. No passado, ela foi noiva do advogado e acabou terminando de maneira repentina. No entanto, eles nunca se esqueceram completamente. Ao chegar em casa, depois do evento, ela desabafa com Aurora (Elizângela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como foi?”, pergunta a mãe da protagonista. “Casou. Casou mesmo!”, diz ela, admitindo que ficou mexida: “É um ciclo da minha vida que se fecha, mãe!”. Aurora pergunta como a filha foi tratada por toda a família. “Com a mesma distância de sempre”, responde.

Bibi ainda lembra que, mesmo quando era noiva de Caio, nunca fez parte do universo dos ricaços. “Mas o que importa isso agora, né?”, se pergunta. “Falaram do Rubinho?”, indaga Aurora. “Não! Pelo menos disso, eles me pouparam. Acabou, mãe. Acabou! Agora é outra vida para mim”, responde a protagonista, sentida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio