irmãos!

Meu Pecado: Padre Matias faz revelação sobre Lucrécia e deixa Josué transtornado: “Me nego a acreditar”

Religioso se vê sem saída

Publicado em 17/10/2023

Apaixonado por Lucrécia (Maite Perroni), Josué (Robin Vega) se desespera ao saber que a protagonista é sua meia-irmã em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, Padre Matias (Salvador Sánchez) é quem conta a verdade para o rapaz, que fica sem acreditar.

Tudo começa quando o religiosa encontra Josué se auto-flagelando e este diz que está pagando pelo pecado de amar a filha de Rosário (Daniela Castro). Chocado com o desespero dele, o padre se vê obrigado a contar a verdade e diz que ele deve esquecer a mocinha, já que eles têm o mesmo sangue.

O que disse?“, retruca o menino. “Meu Deus. Me perdoe. Não sou eu que tinha o direito de lhe contar isso. Não há mais o que dizer. Essa menina e você são irmãos”, garante o católico. “Não é verdade. Não pode ser. Minha mãe não pode ter se envolvido com o Paulino (Roberto Blandón)”, fala Josué.

Isso não é verdade. Meu pai é o Rodolfo Horta (Francisco Gattorno) e ninguém mais”, fala o irmão de Juliano (Adriano Zendejas). “Ele não sabe de nada disso”, garante Matias. “O senhor é um mentiroso. Isso não é verdade. Eu me nego a acreditar”, fala Josué, que vai embora completamente transtornado.