
Após cometer inúmeros crimes, Carmelo (Armando Araiza) finalmente é preso na reta final de Meu Pecado. Nos próximos capítulos da trama do SBT, o vilão é capturado depois que o sequestro de Lucrécia (Maite Perroni) chega ao fim.
Veja também:
- Vídeo: Rodrigo Bocardi passa sufoco ao vivo, troca gravata e rasga terno durante telejornal na Globo
- Após jogar Agatha dentro do caixão, Jussara abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
“Você é acusado pelo assassinato de Ramiro Sousa. A senhora Assunção Torres garante isso“, dispara o agente da lei. “Isso é mentira. A palavra dessa mulher não é suficiente para me condenar disso e nem de nada. Porque ela não estava presente quando meu pai morreu. Qualquer coisa que ela tenha dito foram suposições”, retruca o vilão.
“Ela comprovou o que disse com evidências“, diz o policial, que mostra uma arma para o vilã. “Você reconhece?”, dispara ele, que deixa Carmelo sem argumento. “Também é acusado do roubo do caminhão de carga com a mercadoria que ele levava. Além de ter planejado o incêndio do depósito onde seu Paulino morreu”, completa.
“E, por último, está sendo acusado pelo rapto de Lucrécia Córdoba e de assassinar à queima roupa a senhorita Renata (Jessica Coch)”, diz. “A Renata? Renata morreu?”, reage Carmelo. “Morreu. A caminho do hospital. Nem preciso dizer que a sua situação é muito grave”, responde o agente.