Mesmo namorando Penha, Leila vai engravidar de Magno

Ideia parte de Lídia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro) vão engatar um namoro logo após se vingarem de Belizário (Tuca Andrada). Elas vão matar o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) envenenado.

Depois disso, Leila fará de tudo para salvar a vida de sua filha, Brenda (Clara Galinari), que sofre de talassemia – uma doença rara no sangue. A única solução de cura para a menina é um transplante a partir de um filho gerado por seus pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após Lídia (Malu Galli) engatar um namoro com Magno (Juliano Cazarré), ela se apega à Brenda e decide fazer de tudo para ajudar a menina. Em um primeiro momento, a ex-mulher de Raul (Murilo Benício) sugere que um embrião seja produzido em um laboratório nos Estados Unidos. 

Posteriormente, com todas as partes de acordo, eles entendem que o melhor seria Leila engravidar de Magno através de uma inseminação artificial para que só assim Brenda seja curada de uma vez por todas e não precise mais se submeter a constantes transfusões de sangue. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio