Belizário tem final trágico e assassinas comemoram com beijo lésbico

Penha e Leila serão as responsáveis pelo crime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, reservam algumas surpresas para o público. Os dias de maldade de Belizário (Tuca Andrada) finalmente vão chegar ao fim. Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) serão as responsáveis por isso.

Tudo começa a partir da prisão de Penha. Belizário não faz nenhum esforço para tirá-la de trás das grades mesmo com a insistência de Leila. As duas, então, acabam se unindo e Penha consegue fugir da cadeia. Isso acaba as deixando mais próximas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, as duas decidem matar Belizário para se vingar dele e têm a ideia de colocar veneno na comida do principal comparsa de Álvaro (Irandhir Santos) durante o jantar. Após ele fazer uso da refeição “batizada”, elas seguem unidas para conseguir sumir com o corpo.

Tudo isso faz com que Penha e Leila fiquem cada vez mais próximas e engatem um relacionamento. Elas comemoram o crime contra Belizário em um quarto de hotel, com direito a champanhe e um beijo quente, segundo informações de Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio