
Nos próximos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) voltará para casa e será trancada no quarto por Lucas (Murilo Benício). “Só vai sair daí quando voltar ao normal”, dirá o marido de Maysa (Daniela Escobar), deixando a herdeira louca.
Veja também:
A jovem começará a quebrar o quarto inteiro, para o desespero dos familiares. “Não era bom chamar um padre? Essa não é a minha Mel, parece que tem uma coisa ruim dentro dela. Uma droga sozinha não pode fazer isso”, comentará Dalva (Neusa Borges).
“Para, senão eu chamo a ambulância e te interno”, ameaçará Lucas. “Eu me mato!”, rebaterá a drogada, seguindo o surto. “Eu vou chamar a ambulância, não vou deixar isso acontecer”, decidirá o filho de Leônidas (Reginaldo Faria).
Rapidamente, os enfermeiros aparecerão para tirar Mel à força do quarto. “Não! Me larga! Pai, não deixa eles me levarem! Mãe, me ajuda, por favor! Socorro! Não deixa”, berrará Mel, deixando os pais aos prantos com a situação.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.