Novela

Máximino confronta Roselena na frente de Constanza: “Por que cometeu essa barbaridade?”

A matriarca assume o crime que cometeu

Publicado em 26/09/2023

Máximino (Roberto Blandón) irá atrás de Constanza (Luz María Jerez) e Roselena (Laura Flores) após Cláudio Linhares (David Ostrosky) revelar que Luciana (Zuria Vega) é sua filha e que a mãe de Rodrigo (Gabriel Soto) mentiu em Um Refúgio para o Amor.

“Me diga. O que existe na tumba de Aurora (Nora Salinas)? Como teve coragem de profanar a tumba dela para colocar os restos de um recém-nascido? Por que cometeu essa barbaridade?”, perguntará o empresário.

“O que você está dizendo?”, indagará Constanza, espantada. “Por favor! Não queira me tratar como um estúpido! Não venha me dizer que não sabia nada! Você foi cúmplice da sua irmã durante todos esses anos! E agora finge que não sabe de nada? Não insulte a minha inteligência!”, rebaterá o homem.

“Se não acredita em mim, não me importa! Eu não sabia disso que está dizendo!”, garantirá a morena. “Fiquem quietos os dois! Me deixem em paz! Você mesmo disse que falou com Cláudio Linhares e que ele lhe disse a verdade. E é isso”, assumirá a loira.

“Paz (Zaide Silvia Gutiérrez) começou e você terminou de descobrir toda a verdade”, destacará a mulher. “Está pronta para as consequências? Você pode ser presa”, apontará Máximino. “Se isso acontecer, serei livre. Já não aguento mais carregar essa culpa”, concluirá Roselena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade