E agora?

Minha Fortuna é te Amar: Andrea pensa em desistir de trato com Constança: “Cedo ou tarde meus pais vão descobrir”

Filha de Adriano reconsidera ideia de dar seu bebê à tia

Publicado em 26/01/2024

A volta de Omar (Rodrigo Brand) à capital vai estremecer ainda mais a relação entre Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Constanza (Chantal Andere) em Minha Fortuna é te Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, a adolescente começará a cogitar desistir de entregar o bebê para a tia.

Mantendo a gravidez às escondidas de Natália (Susana González) com a ajuda de Constanza, Andrea se surpreende ao ser procurada por Omar, que a pede em casamento. Ela então começa a pensar em uma forma de desfazer o acordo com a tia e assumir, ao lado do amado, a criação do herdeiro.

A gota d’água acontece quando Andrea marca uma consulta com o obstetra sem avisar Constanza, que descobre tudo e fica furiosa. “O bebê que você carrega em seu ventre é meu, Andrea, e tenho todo o direito de estar presente! Ou você se esqueceu do nosso trato?“, esbraveja, segurando a sobrinha com violência.

Me solta, está me machucando!“, exige a adolescente. Constanza, então, ameaça expor a gravidez de Andrea diante de Natália, mas a filha de Adriano (Sergio Sendel) não se deixa intimidar. “Cedo ou tarde meus pais vão descobrir“, minimiza ela, deixando a vilã ainda mais irritada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade