Max pede a Maria Desamparada que se case com Alonso

Heriberto confirma gravidade da doença do fotógrafo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max (William Levy) tem o coração muito mais generoso do que muitos pensam. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o filho de Leandra (Mónica Ayos) será capaz de abrir mão do amor que sente por Maria Desamparada (Maite Perroni) para fazer Alonso (Mark Tacher) feliz.

Tudo começa quando Max encontra o resultado de alguns exames feitos por Alonso, os quais atestam que o fotógrafo tem uma grave doença. Preocupado, o loiro leva o envelope até Heriberto (César Évora), que os analisa e confirma que Alonso tem apenas um mês de vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação comove Maximiliano a tal ponto que ele vai correndo contar o que descobriu a Desamparada, que, claro, também se emociona. Mas a generosidade do rapaz não para por aí: ele pede a Maria que se case com Alonso a fim de fazê-lo feliz em seus últimos momentos.

Max explica que tem muita gratidão por tudo o que Alonso fez por eles e que é justo que se sacrifiquem por ele diante de uma situação como essa. Maria, por sua vez, concorda com o amado e os dois combinam que, aconteça o que acontecer, nunca deixarão de se amar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio