Max descobre que Maria Desamparada espera um filho seu

Neta de Bernarda aceita se mudar para o chalé de Alonso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Maria Desamparada (Maite Perroni) tanto temia está prestes a acontecer. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Triunfo do Amor, Max (William Levy) descobrirá por acaso que a neta de Bernarda (Daniela Romo) está grávida de um filho seu.

Tudo começa quando Maria decide aceitar o convite de Alonso (Mark Tacher) para se instalar em seu chalé. Helena (Dominika Paleta) não demora a saber da novidade e, cruel, dá dinheiro a Escorpião (Sergio Acosta) para dar um jeito de fazê-la perder o bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capanga, então, deixa escorregadios os degraus da escada do chalé, a fim de que Desamparada caia e sofra um aborto. O pior só não acontece porque, quando a modelo está prestes a cair na armadilha, Alonso está por perto e consegue impedir a tragédia.

Quando Escorpião conta que o plano falhou, Helena fica furiosa e diz à mãe, Rosana (Úrsula Prats), que precisar dar um jeito de tirar Maria e o filho dela de seu caminho antes que Max descubra que a amante está grávida. Ele só não imaginava que o marido estaria ouvindo às escondidas a conversa.

Embora feliz, por um lado, por saber que terá um filho com a mulher a quem realmente ama, o enteado de Vitória (Victoria Ruffo) não consegue deixar de se chatear com o silêncio de Maria Desamparada, a quem recrimina por ter-lhe escondido a verdade todo esse tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio