Maurício vendeu a própria filha para Regina e Geraldo

Pai das gêmeas tampouco é realmente pastor

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício (Daniel Del Sarto) é muito pior do que parece. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Regina (Maria Pinna) irá procurar o vilão e revelará que foi ele o responsável por vender a própria filha, Isabela (Larissa Manoela), para ela e Geraldo (Nandho Prado).

Disfarçada de Paola (Maria Pinna), ela vai até a igreja e coloca Maurício contra a parede. “Eu sei que você voltou pra reconquistar a Rebeca (Juliana Baroni) e pegar o dinheiro das gêmeas. Sei também que você não é pastor coisa e está enganando esse povo idiota do vilarejo“, diz, sem rodeios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinceramente não sei do que a senhora está falando“, tenta se esquivar o falso religioso, sem perceber que está diante de Regina. “Então eu vou refrescar a sua memória: você forjou o sequestro da sua própria filha só pra colocar dinheiro no seu bolso“, acrescenta, deixando-o acuado.

Afinal, o que você quer de mim?“, pergunta Maurício, já sem máscaras. Paola, então, propõe que se unam para separar Rebeca e Otávio (Duda Nagle), além de pedir 40% do dinheiro que Isabela herdou de Orlando (Alexandre Barros). “40% é coisa demais“, protesta o falso pastor.

A herança também é muita coisa, eu te garanto. Então, fechamos um acordo? Até porque a gente não tem muita opção, não é?“, pressiona, cínica, a irmã de Geraldo. “Ok. Eu aceito sua proposta“, decide Maurício, selando sua aliança com a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio