Mascarado surge na vizinhança e orixá de Tibério se manifesta com aviso

Lisa se incomoda com a presença mística, enquanto Carmem acha curioso

Publicado há 8 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mistério sobre o homem disfarçado de pierrô está de volta em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro, escrita em 1994, atualmente em reprise no canal Viva. Na história, ele é um sujeito com o rosto desfigurado por um acidente, que não sabe como se revelar para Carmem (Suzy Rêgo), um antigo amor.

O mascarado surge no capítulo 18 da novela, que será levado ao ar na próxima sexta, dia 8. Inicialmente, a figura mística é apenas um palhaço que faz propaganda em frente às lojas do bairro. Aos poucos, o personagem cresce e ganha profundidade, até que finalmente recebe o nome: Adonay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira cena do personagem, ele interage com Tibério (Ary Fontoura), que chega em sua casa e o vê brincando por ali. “Quando que você vai tirar essa mascara, hein?“, questiona o senhor. O mascarado, então, sinaliza que jamais fará isso.

Em seguida, Carmem e Lisa (Andréa Beltrão) chegam de ônibus. Ao perceber a presença, o palhaço corre para brincar com elas. Lisa demonstra um pouco de medo, já Carmem, gosta da criatividade do artista. Elas perguntam se ele é mudo ou surto. Tibério, então, atento à curiosidade das meninas, recebe um aviso de seu orixá, dizendo que o mascarado não é nem mudo, nem surdo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio