Cara e Coragem

Martha cai na conversa mole de Caio e toma decisão precipitada

A empresária anuncia que fará exatamente o que Regina tanto armou para conseguir

Publicado em 10/10/2022

Na novela Cara e Coragem, trama das 19h da Globo, Martha (Claudia di Moura) está cada vez mais envolvida por Caio (Rocco Pitanga) e ainda nem desconfia que o cara, na verdade, é um malandro contratado por Regina (Mel Lisboa) para manipulá-la.

Ansiosa por ver o marido Leonardo (Ícaro Silva) assumir a presidência da empresa e, assim, poder ganhar ainda mais poder dentro do negócio, Regina orienta Caio a acelerar os planos.

O gigolô, então, consegue convencer Martha a tirar férias merecidas e embarcar com ele em uma viagem mais longa. Caio aconselha a empresária a antecipar a posse de Leonardo como presidente da SG, para que ela possa viajar tranquilamente e sem preocupações.

Depois de pensar um pouco, Martha finalmente toma sua decisão e concorda com os conselhos dados pelo namorado farsante. Ela diz que dará posse ao filho e depois iniciará um período de férias. Caio comemora o fato de ter conseguido cumprir com as ordens de Regina.

Mais tarde, a executiva conta para a nora que tomou uma decisão importante: vai antecipar a posse de Leonardo na presidência! Regina finge a maior surpresa, tenta disfarçar e até pergunta se a sogra tem certeza disso. Mas por dentro comemora, radiante, sua vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade