Vai na Fé

Lumiar toma decisão chocante durante julgamento de Theo ao saber o monstro que ele é

A loira resolve não ser mais advogada do abusador

Publicado em 22/06/2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente abrirá os olhos sobre quem Theo (Emílio Dantas) realmente é em Vai na Fé. A advogada terá uma conversa com Orfeu (Jonathan Haagensen), que na cadeia revelará que o vilão era seu comparsa nas ilegalidades.

A loira também terá um encontro com Kate (Clara Moneke), que detalhará a forma abusa como o pai de Rafa (Caio Manhente) se relacionava com ela e também que fez ela praticamente se tornar uma versão de Sol (Sheron Menezzes) quando era mais nova.

Perturbada, a ex de Ben (Samuel de Assis) desabafará com Ricardo (Heitor Martinez). “O Theo é obcecado pela Sol! Ele transformou todas as mulheres que estão acusando ele em cópias da Sol!”, dirá a filha de Dora (Claudia Ohana).

O professor perguntará se ela está enciumada. “Tenha dó, Ricardo. Ciúmes? Isso é revolta, indignação, perplexidade, tudo! Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade para ser filha. Botou para morar no apart dele, como se fosse… Isso é coisa de um cara doente!”, rebaterá Lumiar.

“Eu posso pelo menos saber por que você está fazendo essa terapia comigo?”, indagará Ricardo. “Eu quero que você assuma a defesa do Theo no caso da Janaína (Tulanih). Não sou mais advogada dele”, disparará Lumiar, firme na decisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade