páginas da vida

Marta se ofende com Alex, confronta o marido e ouve resposta inesperada: “Não viram o que eu vi”

Avó de Francisco afirma que ainda se considera uma mulher desejável

Publicado em 11/02/2022

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Marta (Lilia Cabral) aproveita um momento a sós com Alex (Marcos Caruso) e desabafa sobre um comentário feito por ele.

Me senti muito ofendida com o que você me disse outro dia. Que você não me vê mais como mulher“, dispara a avó de Francisco (Gabriel Kaufmann). “Eu não disse isso, Marta. Eu dei o troco, o que é diferente“, reage ele.

Eu sei que, apesar das nossas diferenças e nossas dificuldades, a gente sempre se deu muito bem na cama“, lembra Marta. “Isso há muito tempo”, responde o pai de Sérgio (Max Fercondini). “Cinco anos essa semana“, diz a mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

Uma mulher pode fingir interesse e desejo, mas um homem não. Um homem quando não sente desejo, ele não funciona e você sabe disso“, fala Alex. “Tudo bem. Não posso cobrar de você desejo, interesse, mas só quero que você saiba que eu ainda me sinto uma mulher desejável. Eu sei que eu inspiro desejo em outros homens“, conta Marta.

Eu acredito que sim. Outros homens significa homens que não viram o que eu vi você fazer. Há cinco anos atrás com a Nanda. As brigas, a violência, extrema crueldade com que você tratou minha filha desde o momento em que ela chegou de viagem até o momento em que ela saiu desta casa para morrer”, rebate Alex.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.