Marta faz escândalo ao perceber o interesse de Amanda em Pedro

A costureira esconde que a modelo é filha de Jacques Leclair

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, Marta (Dira Paes) faz de tudo para manter Amanda (Thaila Ayala) o mais longe possível de Jacques Leclair (Alexandre Borges). A costureira esconde de todos que ela é filha do estilista, seu grande amor da adolescência.

Guardando o segredo a sete chaves, Marta fica furiosa ao perceber que sua primogênita está interessada em Pedro (Marco Pigossi), filho de Jacques que acabou de chegar do Canadá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda não esconde suas intenções com o playboy. “O Pedro é um tremendo partidão. Rico, bonito e disponível”, diz a oportunista, para o desespero da mãe. “Você nem sonhe em se aproximar desse rapaz!”, ordena.

Mas a modelo não desiste. “E se ele for meu príncipe encantado? Já pensou, mãe? Eu, casada com o filho do Jacques Leclair!”, diz Amanda, na surpresa da reação de Marta.

“Olha aqui, você nunca mais repita isso, entendeu! Nunca mais! Olha nos meus olhos e promete! Promete que você nunca vai se aproximar desse rapaz!”, grita, deixando todos chocados, inclusive Ariclenes (Murilo Benício).

Ninguém entende tamanho escândalo, muito menos Amanda, que apesar de prometer ficar longe de Pedro, se chateia com a mãe. “Se eu falo em me dar bem, ela surta! Ela quer que eu morra pobre e frustrada igual a ela!”, diz a modelo, com ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio