Mulheres Apaixonadas

Marta assusta Cláudio ao falar sobre gravidez após visita ao quarto de Gracinha

A matriarca dá conselho para o herdeiro

Publicado em 05/09/2023

Marta (Marly Bueno) entrará no quarto de Gracinha (Carol Castro) em Mulheres Apaixonadas. “Você não me falou mais nada sobre o trabalho que estava vendo fora do Rio. Parece que em São Paulo tinha alguma coisa que te interessava também”, recordará a mulher.

“É, mas não deu certo”, responderá a jovem. “Eu tô vendo uma atividade para você, ou uma viagem. Uma coisa ou outra. Enquanto isso a gente vai se falando”, indicará a mãe de Cláudio (Erik Marmo). “Sim, senhora. Boa noite”, dirá a sedutora.

“Fecha a porta por dentro e com chave. Só abre amanhã quando estiver vestida”, ordenará Marta, indo depois para o quarto do herdeiro. “Já te pedi tantas vezes para fechar a porta do quarto. Sabe o que parece? Um convite”, analisará a matriarca.

“Tô nem aí para o que parece”, disparará o rapaz, irritado. Marta comentará que Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) já voltaram da viagem que fizeram. “É bom que você veja bem o que acontece com um casamento às custas de uma gravidez”, falará a mulher.

“Tá dizendo isso porque?”, questionará Cláudio, assustado. “Por nada. Por enquanto. Boa noite. Mantenha a porta do quarto fechada”, insistirá Marta, que ainda nem suspeita que Gracinha está com a menstruação atrasada e pode estar grávida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade