Em maus lençóis

Marisol: Rodrigo é acusado de matar Rosana: “Principal suspeito”

Pintor jura inocência e garante que não é um assassino

Publicado em 04/04/2023

A felicidade de Marisol (Bárbara Paz) e Rodrigo (Carlos Casagrande) vai durar um suspiro. Eles se acertam depois que a ex-florista reassume sua real identidade, mas um novo obstáculo vai surgir quase em seguida para voltar a separá-los nos próximos capítulos da novela Marisol.

Tudo começa quando, pouco após Marisol aposentar o codinome de Verônica (Bárbara Paz) e se mudar para a mansão dos Lima do Vale, ela e Rodrigo recebem a visita de um delegado de polícia, que dá voz de prisão ao pintor. “Desculpa, eu não estou entendendo“, reage Rodrigo, confuso.

O senhor é o principal suspeito da morte de sua esposa“, revela o policial, deixando todos na casa chocados. “O que foi que o senhor disse?“, reage Amparo (Glauce Graieb), que sequer sabia que Rosana (Vanessa Vholker) havia sido assassinada.

Sem saída, Rodrigo aceita acompanhá-los e tenta tranquilizar a mãe e a amada. “Não se preocupem. Eu sou inocente“, assegura o rapaz, antes de partir com os policiais. Mais tarde, ao ter a confirmação de que Rodrigo vai mesmo ficar preso preventivamente, Amparo culpa Marisol pelo acontecido.

Eu não suporto te ver livre e o meu filho, preso por sua causa!“, esbraveja a amante de Mariano (Carlo Briani), interrompendo uma conversa da fotógrafa com Mimi (Carla Fioroni). “E eu não suporto mais te ver, Amparo!“, retruca Marisol, louca para colocar a sogra megera no olho da rua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade