Novela

Rodrigo perde o chão com descoberta sobre Mateo: “Não é meu filho”

O pai adotivo do menino faz a revelação

Publicado em 08/12/2023

Rodrigo (Gabriel Soto) conversará com Don Chelo (Salvador Sánchez) em Um Refúgio para o Amor. O protagonista lamentará que o filho que teve com Luciana (Zuria Vega) desapareceu. “E eu, numa noite, encontrei o meu Mateo (Fede Porras)”, dirá o homem.

Veja também:

    “Como disse?”, indagará o herdeiro de Roselena (Laura Flores). “Mateo não é meu filho”, assumirá Chelo. “Você nunca me disse isso”, comentará o galã. “Não tinha necessidade disso”, destacará o homem. “Por que não procurou as autoridades?”, indagará Rodrigo.

    “Eu era um artista alcoólatra, doente. Poderiam achar que eu o roubei. Deus nos colocou no mesmo caminho”, dirá Don. “Mateo não tem certidão de nascimento? Uma identidade? Nada?”, questionará o irmão de Patrício (Brandon Peniche).

    “Não, ele existe para mim, é meu filho. Não preciso de nenhum papel desde o dia que eu o encontrei. Estava pensando em pedir a sua ajuda, já que está passando o tempo dele ir para a escola. Quero que estude e seja um homem de bem. Quero lhe dar uma vida melhor, mas não posso”, concluirá Chelo.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade