Novela

Fatalidade acontece com Mateo, o menino vai parar no hospital e Alexia entrega para Rodrigo objeto do irmão

A pequena fica com a medalhinha do menino

Publicado em 29/11/2023

Rodrigo (Gabriel Soto) levará Alexia (Fernanda Sasse) para chupar um picolé e verá Mateo (Fede Porras) no caminho em Um Refúgio para o Amor. “Olá. Nunca pensei que iria revê-los por aqui, da outra vez foi uma casualidade”, comentará o mocinho.

“É que trabalhamos de manhã aqui no parque. E na parte da tarde vendemos os jornais na avenida”, explicará o pai adotivo do pequeno. Alexia chamará Mateo para brincar numa árvore que fica no local e o herdeiro de Roselena (Laura Flores) permitirá.

De repente, durante a agitação das crianças que ainda não sabem que são irmãos por parte de pai, um enxame de abelhas atacará Mateo, que desmaiará. “Ele deve ser alérgico, não está respirando bem. Vamos levá-lo ao hospital”, dirá Rodrigo.  

O filho de Luciana (Zuria Vega) rapidamente será atendido. “Papai, essa medalha de Mateo caiu no momento que ele foi atacado pelas abelhas”, dirá a menina, entregando o objeto. “Quer que eu guarde? Vamos fazer uma coisa: feche os seus olhinhos e vamos rezar”, falará o galã.