Confissão

Marisol: Rodrigo conta a Verônica que Mário tem um caso com Rosana: “Pediu dinheiro para afastá-la de mim”

Vilão provoca o pintor e quase gera confusão no casamento de Mimi e Chico

Publicado em 31/03/2023

As aventuras extraconjugais de Rosana (Vanessa Vholker) vão deixando de ser segredo para um número cada vez maior de pessoas. Nos próximos capítulos de Marisol, será a vez de Verônica (Bárbara Paz) descobrir que a nora de Amparo (Glauce Graieb) é amante de Mário (Alexandre Frota).

É Rodrigo (Carlos Casagrande) quem revela a verdade à fotógrafa. O pintor conta à amada que está sendo traído pela esposa com o ex-noivo de Marisol (Bárbara Paz). “O Mário?!“, surpreende-se ela. Rodrigo confirma e acrescenta que o próprio vilão o informou a respeito do affair.

Ele veio me pedir dinheiro para afastar a Rosana de mim“, explica o artista, relatando diante de Verônica o desagradável encontro que teve com Mário no dia anterior. O que Rodrigo nem imagina é que as provações do gigolô contra ele estão apenas começando.

Na tarde seguinte, Rodrigo acompanha Verônica ao casamento de Mimi (Carla Fioroni) e Chico (Rodrigo Lombardi), e Mário aproveita a ocasião para constrangê-lo diante de todos. “Rodrigo, eu preciso ter uma conversa com você!“, diz ele, em alto e bom som, com um sorriso cínico nos lábios.

Eu não tenho nada para falar com você!“, brada Rodrigo, entendendo a provocação. “Calma!“, pede Verônica, segurando o pintor e impedindo que ele parte para cima de Mário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade