Despedida

Marisol: Chico decide ir embora do Brasil: “Sem a Mimi, não tenho o que fazer aqui”

Margarida sofre com a decisão do filho caçula

Publicado em 07/06/2023

A maternidade não deixará tão cedo de ser motivo de dor para Margarida (Rosaly Papadopol). Não bastasse o fato de Mário (Alexandre Frota) estar morrendo, vítima do vírus HIV, agora será a vez de Chico (Rodrigo Lombardi) oferece mais dissabores à mãe nos próximos capítulos de Marisol.

Crente de que perdeu Mimi (Carla Fioroni) de vez para Larry (Sérgio Amorim), o rapaz visita Margarida de surpresa. “Que bom te ver, filho!“, cumprimenta-o a idosa, feliz por ver o caçula em casa. “Você chegou na hora certinha! Eu vou fazer umas batatas fritas, daquelas que você gosta, bem sequinhas!

Aí depois eu faço um pratão bem cheio pra você“, propõe Margarida, convidando-o para almoçar. Chico, porém, recusa a oferta de mãe e lhe dá uma notícia nada boa. “Obrigado, mas acho que não vou ficar para o almoço. Eu vim me despedir, mãe. Vou embora do Brasil para sempre“, comunica.

A vizinha de Marisol (Bárbara Paz), é claro, fica estarrecida com o que acaba de ouvir. “Por quê?“, questiona ela, inconformada. “Sem o amor da Mimi, não tenho mais o que ficar fazendo aqui. Vou embora e não quero voltar nunca mais“, responde com amargor Chico, resignado em perder a mulher de sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade