Triunfo do amor

Marisol: Disfarçada de taxista, Mimi impede Chico de viajar e se reconcilia com ele

Larry ajuda amiga de Marisol a recuperar o irmão de Mário

Publicado em 12/06/2023

O amor finalmente prevalecerá entre Mimi (Carla Fioroni) e Chico (Rodrigo Lombardi). Após anos culpando o amado por tê-la abandonado após a morte do filho deles, a jovem finalmente perdoará o irmão de Mário (Alexandre Frota) e se reconciliará com ele nos capítulos finais de Marisol.

Ciente de que Mimi nunca deixou de amar Chico, Larry (Sérgio Amorim) a convence a ir atrás do rapaz e empresta seu táxi para que ela arme um plano. Quando está indo para o aeroporto deixar o Brasil, Chico nem percebe que o motorista de táxi diante de si é Mimi disfarçada de homem, com bigode e tudo!

Por que o senhor está assim tão calado?“, questiona ela ao passageiro, engrossando a voz. “Eu estou indo embora do país, meu senhor, sem o amor da minha vida, a Mimi. Eu saí do país e a deixei abandonada. Agora me arrependo amargamente, mas é tarde demais“, desabafa Chico.

Ao ouvir isso, Mimi não se aguenta e pisa no freio com toda a força, assustando o amado. “O que é isso, meu senhor?! Por que o senhor parou?!“, esbraveja Chico, saindo furioso do carro. “Não está me reconhecendo, não? A Mimi!“, apresenta-se a amiga de Marisol (Bárbara Paz), retirando o disfarce.

Mimi? É você? Por que você está dirigindo esse táxi, vestida de homem?“, questiona ele, aturdido. “Eu queria te fazer sofrer. Mas eu te amo!“, responde a moça. Os dois então se atiram nos braços um do outro e beijam-se apaixonadamente, sob os aplausos de vários transeuntes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade