
O afã de estar perto da neta, Marisol (Bárbara Paz), valerá a Augusto (Serafim Gonzalez) uma bela briga com Amparo (Glauce Graieb). Nos próximos capítulos da novela Marisol, o avô de Rodrigo (Carlos Casagrande) deixará a esposa de Leonardo (Daniel Alvim) furiosa ao levar a jovem para viver em sua casa.
Veja também:
- Raquel se encontra com Wanderlei, consegue grana pesada e revela planos
- Com ajuda de personagem querido, Aline sai da prisão e recupera as suas terras em Terra e Paixão: “O jogo virou!”
- Após alfabetizar Ramiro, Petra mata charada e descobre segredo gravíssimo de Agatha em Terra e Paixão: “Quem diria!”
Depois de obter a confirmação de que Marisol é a filha de Sofia (Miriam Lins), Augusto manda Basílio (Turíbio Ruiz) à casa da moça, a fim de lhe oferecer o posto de dama de companhia. A namorada de Mário (Alexandre Frota) aceita, e o ricaço a recebe da maneira mais carinhosa possível.
“Eu quero que, a partir deste momento, você me considere um padrinho, um avô… O seu avô“, diz ele, emocionado. “O meu avô?“, estranha Marisol. “Eu gosto mais do papel de avô do que de patrão. Você ainda não entendeu?“, dissimula Augusto, com o mais amável dos sorrisos.
O problema é que Amparo não gosta nada de saber que a melhor amiga de Mimi (Carla Fioroni) é a nova moradora da mansão. “Mas o que significa isso? O que é que você está fazendo aqui?“, esbraveja a sogra de Rosana (Vanessa Volkher), ao ver Basílio chegar com Marisol.
“Dona Amparo, o doutor Augusto…“, tenta explicar o mordomo. A vilã, porém, não o deixa falar e, interrompendo-o sem a menor educação, exige que Marisol vá embora. “Eu sou a dona desta casa!“, brada Amparo. “Não! Eu sou o dono desta casa!“, intervém Augusto, saindo em defesa da neta.