Motivo de discórdia

Marisol: Augusto leva Marisol para morar na mansão e deixa Amparo revoltada

Avô de Rodrigo manda Basílio oferecer emprego à amiga de Mimi

Publicado em 17/01/2023

O afã de estar perto da neta, Marisol (Bárbara Paz), valerá a Augusto (Serafim Gonzalez) uma bela briga com Amparo (Glauce Graieb). Nos próximos capítulos da novela Marisol, o avô de Rodrigo (Carlos Casagrande) deixará a esposa de Leonardo (Daniel Alvim) furiosa ao levar a jovem para viver em sua casa.

Depois de obter a confirmação de que Marisol é a filha de Sofia (Miriam Lins), Augusto manda Basílio (Turíbio Ruiz) à casa da moça, a fim de lhe oferecer o posto de dama de companhia. A namorada de Mário (Alexandre Frota) aceita, e o ricaço a recebe da maneira mais carinhosa possível.

Eu quero que, a partir deste momento, você me considere um padrinho, um avô… O seu avô“, diz ele, emocionado. “O meu avô?“, estranha Marisol. “Eu gosto mais do papel de avô do que de patrão. Você ainda não entendeu?“, dissimula Augusto, com o mais amável dos sorrisos.

O problema é que Amparo não gosta nada de saber que a melhor amiga de Mimi (Carla Fioroni) é a nova moradora da mansão. “Mas o que significa isso? O que é que você está fazendo aqui?“, esbraveja a sogra de Rosana (Vanessa Volkher), ao ver Basílio chegar com Marisol.

Dona Amparo, o doutor Augusto…“, tenta explicar o mordomo. A vilã, porém, não o deixa falar e, interrompendo-o sem a menor educação, exige que Marisol vá embora. “Eu sou a dona desta casa!“, brada Amparo. “Não! Eu sou o dono desta casa!“, intervém Augusto, saindo em defesa da neta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade