elas por elas

Mário não se conforma com término e aposta em ideia inusitada para se reaproximar de Lara

Detetive usa um drone

Publicado em 09/01/2024

Após descobrir que Taís (Késia) foi a última amante de Átila (Sergio Guizé), Lara (Deborah Secco) termina seu namoro com Mário (Lázaro Ramos) na novela Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o detetive quer se reconciliar com a advogada e tenta falar com ela por meio de um drone.

A advogada termina o namoro que mal começou após ficar sabendo que Taís é a Patinha que tanto procura e espera por um filho do falecido. Roberto (Cássio Gabus Mendes) é quem descobre a verdade e desmascara a esposa de Pedro (Alexandre Borges) para o detetive.  

Se sentindo traído, o investigador desajeitado confronta Taís, que pede a oportunidade de contar a verdade sozinha para Lara. A modelo, então, vai atrás de Lara e finalmente conta a verdade. Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Casterine) ficam chocadas e a confrontam. Sem saída, a top model confessa que o bebê que está esperando é fruto do relacionamento com Átila.

Muito abalada, a advogada escorraça a amiga de sua casa. Para cortar todo e qualquer tipo de contato com a família dela, Lara decide colocar um ponto final em seu namoro com Mário. O detetive fica desesperado e tenta fazê-la repensar sua decisão, mas não consegue. Cenas mais tarde, ele volta a tentar contato e usa um drone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade