Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Terra e Paixão

Marino prende Andrade e ganha beijão de Lucinda: “Esperei tempo demais para tomar uma atitude”

A irmã de Anely denuncia o marido após nova surra

Publicado em 15/08/2023

Lucinda (Débora Falabella) será espancada novamente por Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. Marino (Leandro Lima) escutará os berros desesperadores da irmã de Anely (Tatá Werneck) e a socorrerá, dando voz de prisão para o malvado.

Lucinda será levada até a delegacia para fazer corpo de delito e dar o seu depoimento. “Eu já esperei tempo demais pra tomar uma atitude. Mas agora que eu comecei, eu vou até o fim. Eu não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto”, lamentará a morena.

“Mas sabia que em algum momento ia ter que tomar uma atitude radical em relação ao Andrade”, destacará a mulher, beijando o delegado na boca. Na hora de sair do local, Lucinda quase cairá no chão por causa de uma tontura.

A autoridade resolverá levá-la até o hospital, onde a mulher passará por exames. “Já adianto que não tem nada de errado com a paciente, não tem com o que se preocupar. Ela só estava um pouco agitada. Então, achei melhor que ela passasse a noite aqui. Eu prescrevi uma sedação leve. E agora a Lucinda está descansando”, falará o médico.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade