Marina morre no parto dos filhos gêmeos

Renata e Jerônimo se despedem da ginecologista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os capítulos finais de Quando me Apaixono reservam um destino cruel para Marina (Martha Julia). Depois de muito sofrer pelo amor de Jerônimo (Juan Soler) e ter de resignar-se a perdê-lo para Renata (Silvia Navarro), a ginecologista morrerá após dar à luz seus filhos com o amado.

Na data combinada, Jerônimo – já recuperado das agressões que sofreu de Augusto (Lisardo Guarinos) – vai assistir ao parto dos bebês que terá com a ex-namorada. Algo porém, acaba inesperadamente saindo mal durante o procedimento – não com as crianças, porém com a mãe delas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito fraca, Marina conhece as duas herdeiras assim que vem ao mundo e os beija com carinho, como que sabendo que é a primeira e a última vez que os verá. Em seguida, muito fraca, ela recebe a visita de Renata e Jerônimo, com quem decide abrir o jogo.

Eu preciso falar com a Renata… Para pedir que cuide das minhas meninas…“, explica, desfalecente. “Eu vou cuidar. Nós vamos cuidar dela juntas“, tenta tranquilizá-la Renata. Mas não é o que acontece e, tal como a própria Marina já previa, ela dá seu último suspiro diante do casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio