Maricruz teme que Alessandro esteja apaixonado por ela

Tobias questiona patrão sobre sentimentos pela moça

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carinho desmedido de Alessandro (César Évora) por Maricruz (Ana Brenda Contreras) começará a dar margem para interpretações equivocadas. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a esposa de Otávio (Daniel Arenas) desconfiará que o patrão esteja interessado nela como mulher.

Tudo começa quando o sócio de Carola (Rocío Banquells) resolve levar sua nova empregada para comprar roupas em uma loja pra lá de elegante. Enquanto experimenta os figurinos, Maricruz é alertada por uma funcionária do local de que Alessandro deve estar querendo “algo mais” para mimá-la tanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maricruz fica pensativa e, mais tarde, de volta à pensão de Serafina (atriz não divulgada), conta à prima de Soares (Moisés Suárez) a respeito do acontecido. Serafina, então, alerta a hóspede de que a tal funcionária da loja pode ter razão e a aconselha a tomar cuidado com Alessandro.

Enquanto isso, os cuidados do ricaço com a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) chamam a atenção também de Tobias (Rafael Amador), que pergunta ao chefe se ele está apaixonado por Maricruz. Alessandro, porém, deixa claro que a empregada apenas lhe inspira um certo instinto paternal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio