Maricruz surge avassaladora em evento e deixa Otávio de ‘queixo caído’

A ex-selvagem nega ser quem ele diz e exige que ele não a perturbe

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento do grande reencontro entre Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas) está muito próximo de acontecer em Coração Indomável, atual reprise do SBT. E tudo isso ocorrerá durante um evento de gala, em mais uma das coincidências que a trama apresenta ao longo dos capítulos.

Tudo começa quando Alessandro (César Évora) avisa a ex-selvagem sobre um evento que eles vão durante à noite – uma ópera. O homem poderoso, que na verdade é seu pai, pede que Maricruz se arrume e fique bem bonita para a ocasião. E não dá outra! Maricruz põe sua melhor roupa e se arruma como nunca antes na vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descer as escadarias da mansão, Alessandro e Tobias (Rafael Amador) ficam impressionados com a mudança radical sofrida por Maricruz em tão pouco tempo. Neste meio tempo, Eduardo (Ricardo Franco Sierra) convida Otávio para ir à ópera também.

Ao chegar lá, ele se surpreende ao encontrar Maricruz tão elegante e tenta se aproximar dela, que se irrita com o assédio e pergunta se a está confundindo com alguém. Otávio, envergonhado, deixa o local desacreditado que a mulher em questão pode não ser Maricruz.

Em conversa com Eduardo, ele, ainda meio confuso, insiste que a mulher que viu é Maricruz. Eduardo descarta a possibilidade e afirma que é impossível que essa mulher rica e elegante seja ela. Abalada com a situação e tomada pelo ódio, Maricruz pensa em se vingar de Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio