Maricruz perde a virgindade com Otávio

Miguel e Lúcia tentam estragar o casamento dos pombinhos

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Otávio (Daniel Arenas) vai se casar com Maricruz (Ana Brenda Contreras) cairá como uma bomba sobre a família do rapaz. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Miguel (René Strickler) fará de tudo para impedir o casamento do irmão com a ‘selvagem’.

Tudo começa quando Otávio pede dinheiro emprestado ao irmão para comprar o vestido de noiva de Maricruz. Porém, o marido de Lúcia (Elizabeth Alvarez) faz questão de dizer que não tem e ainda esconde a caminhonete de Otávio para que ele não possa usá-la no dia do casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, o piloto de avião não desiste e decide ir a pé com Maricruz até o registro civil para que se casem. Lá, os dois finalmente se unem perante a lei e depois chegam juntos à fazenda de Miguel, onde os espera uma recepção preparada por Lúcia, com o intuito de humilhá-los.

Mesmo com suas piores intenções, porém, a patroa de Ofélia (Yuliana Peniche) consegue estragar a lua de mel do casal. Comovido com a inocência de Maricruz e seduzido pela beleza natural dela, Otávio a trata com gentileza e os dois têm uma primeira transa romântica e delicada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio