Marian incorpora a Nazaré e tenta matar Mili eletrocutada

No mesmo capítulo, Júnior descobre que Café Boutique tem operado no vermelho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Senhora do Destino, a vilã Nazaré Tedesco matou um de seus inimigos eletrocutado. Ela o seduziu para uma piscina e jogou um ventilador ligado na água. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Marian (Júlia Gomes) tentará matar Mili (Giovanna Grigio) de forma parecida.

Enquanto passeia pelo pátio do orfanato, a novata nota que o chafariz está vazio e também percebe um fio solto com eletricidade. Ela enche o objeto de água e coloca a flor de Mili dentro do lugar para que a amiga de Mosca (Gabriel Santana) leve um choque quando tentar pegar a rosa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo capítulo, Maria Cecília (Lisandra Parede) convoca uma reunião com Júnior (Guilherme Boury) para analisar os últimos relatórios do empreendimento da família Almeida Campos. Eles percebem que a saúde financeira do Café Boutique vai de mal a pior. 

Os balanços apontam que o estabelecimento está operando no negativo. Diante disso, Júnior decide colocar alguns imóveis à venda para tentar contornar a crise. Também no Café, Clarita (Letícia Navas) não tem conseguido esconder seu ciúme. Ela fica mexida ao ver Beto (Emílio Eric Surita) e Érica (Sâmia Abreu) tão envolvidos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio