Marian abusa dos sentimentos de Mili para atender pedido de Carmen

Carol aceita convite de Júnior para jantar

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marian (Júlia Gomes) até tentou convencer Mili (Giovanna Grigio) a recusar o convite de Gabi (Naiumi Goldoni) e desistir de morar na mansão da família Almeida Campos. Sem sucesso, após a chegada da garota na casa, Carmen (Giovanna Gold) decide agir nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

A megera irmã de José Ricardo (Roberto Frota) liga para Marian e pede que a garota vá até sua casa. Lá, a vilã exige que a jovem faça Mili voltar para o Raio de Luz. Marian, então, vai conversar com a colega e usa a tristeza das demais meninas para tentar convencê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas à frente, Júnior (Guilherme Boury) vai ao orfanato e tem uma conversa em particular com Carol (Manuela do Monte). Eles combinam um jantar e decidem levar Diego (Gabriel Pereira) junto. O empresário liga para Andreia (Thaís Pacholek) e pede autorização dela.

Andreia libera o filho para o jantar, mas, assim que desliga o telefone, ela orienta a criança a tratar a diretora do orfanato mal. Na sequência, Carol avisa Dani (Carolina Chamberlain) do compromisso, mas a garota não lida bem com a situação e se recusa a ir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio