Maria Marta é salva por homem misterioso, questiona identidade e fica intrigada com revelação

A esposa de José Alfredo descobre que o rapaz é filho de Sebastião Ferreira

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Maria Marta (Lília Cabral) passa por apuros ao ir ao Monte Roraima nos próximos capítulos da novela Império. Sozinha, uma tempestade toma conta do local e ela percebe que o helicóptero foi embora.

A mãe de Maria Clara (Andreia Horta) se desespera e começa a correr, até que tropeça e cai. De repente, uma mão misteriosa a segura pelo ombro e a oferece ajuda. Ela aceita e, após a tempestade passar, os dois se aquecem em volta da fogueira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem é você, afinal de contas?”, questiona a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero). “Eu sou o sujeito que a resgatou da chuva. De nada“, responde. Momentos depois, o homem revela o que foi fazer no monte. “Eu vim visitar o túmulo do meu pai”, conta ele. “Não me diga que você é filho de Sebastião Ferreira, que está sepultado lá fora”.

“Sou, eu sou Maurílio Ferreira, filho de Sebastião. A senhora conheceu o meu pai?”, pergunta, curioso. “Não conheço, mas está escrito na cruz”, responde a milionária. “Ele morreu aqui nesse monte e foi enterrado onde a senhora viu. Eu venho uma vez por ano para orar por ele”, conta, deixando a senhora intrigada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio