Maria Marta diz que transa foi inesquecível e irrita José Alfredo: “Você se aproveita”

A esposa do comendador também anuncia uma nova moradora na casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) se esbarram no corredor. Ao notar a presença do comendador a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) relembra a noite de amor do casal.

Parece que a gente combinou de sair ao mesmo tempo e se encontrar aqui no corredor. Segunda vez hoje“, diz Marta, irritando Alfredo. “Há anos nós estamos fora de sintonia a não ser quando você se aproveita da minha bebedeira, que eu estou fora do ar, para entrar na mesma sintonia que a minha“, rebate ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não consegue esquecer daquela noite, né. Foi inesquecível mesmo, para o bem e para o mal”, relembra a mãe de José Pedro (Caio Blat). “Vê se me esquece, vá procurar alguma alma distraída para lhe consolar”, responde o comendador.

“Eu adoro quando você se zanga comigo, isso significa que você ainda se importa comigo”, diz Marta, em tom irônico. “Significa que eu estou entediado com as suas ironias de quem não tem nada para fazer”, rebate o milionário. “Ta entediado? Vamos agitar o ambiente. Eu decidi que vamos ter mais um morador aqui em casa. Ninguém menos que menos que minha sobrinha“, anuncia a esposa de José.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio