Érika passa por saia justa e é surpreendida com pedido de Cláudio: “Não foge da raia”

O veterano quer entrar no apartamento de Téo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio Bolgari (José Mayer) surpreende Érika (Letícia Birkheuer) e diz que precisa falar com Téo Pereira (Paulo Betti). Com medo de perder o emprego, a paparazzi tenta impedir o encontro dos dois, mas sem sucesso.

Eu sei das suas desavenças com o Téo, mas por favor, não me comprometa“, pede a profissional. ‘Você já se comprometeu quando se prestou ao papel de paparazzo tirando aquela foto minha com o Leo (Klebber Toledo) e causando um estrago na minha vida. Então agora não foge da raia, você me deve essa”, rebate o veterano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem alternativas, Érika sobe com Cláudio até o apartamento de Téo. “Ele deve estar apagado e, inclusive, vai acordar na maior ressaca. Para evitar confusão, você poderia deixar essa conversa para outro dia“, pede ela. “Quem tem experiência em invadir a casa dos outros não sou eu“, discorda o pai de Enrico (Joaquim Lopes).

Eu não sei do que você está falando. Eu preciso manter meu emprego e se o Téo acordar e te pegar aqui…“, lamenta Érika. “Não se preocupe, eu confirmo na presença dele que obriguei você a me deixar entrar e que diante da minha truculência você não teve alternativa. Eu tenho todo o tempo do mundo, voce pode começar seu serviço e eu vou ficar esperando o dia que o Téo vai acordar“, conclui ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio