Maria Marta descobre traição e declara guerra a José Alfredo: “Eu vou te destruir”

A megera declara guerra ao marido e a sua 'sweet child'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) ficará possessa ao descobrir que é corna há muito tempo. Mesmo sem amar o Comendador, ela revelará a José Alfredo (Alexandre Nero) que destruirá a sua amante.

E queira você ou não, vou acabar com a raça inteirinha dessa moça. Eu vou comer a sua sweet child viva! Levando em conta que você não é tão velho assim, eu deduzo que ela deve ser uma adolescente cheia de espinhas na cara… É isso, José Alfredo? Você está me trocando por uma franguinha, uma cocota?“, gritará Maria Marta, sendo ignorado por Zé. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Comendador, porém, justifica que está gostando de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). “Eu estou apaixonado por ela. Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente… Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela”, concluirá o homem de preto, humilhando a esposa.

Sem descer do salto, a megera revida com uma séria ameaça. “Não é com essa Isis que eu vou ajustar contas não. É com você, José Alfredo. Maldita a hora em que eu sujei meu sobrenome com o teu Medeiros. Você acabou de assinar a sua sentença de morte. Eu vou te destruir… Comendador de merda!”, finalizará Maria Marta decretando guerra ao amado.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio